kairo lovegood macclaim diretor
Mensagens : 199 Pontos : 508 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2011 Idade : 41 Localização : hogwarts,
Ficha do personagem sangue/vida: (100/100) mochila: habilidade: todas
| Assunto: Casa de Chá Madame Puddifoot Sáb Nov 05, 2011 1:53 pm | |
| É um lugar pequeno, muito esfumaçado, normalmente frequentado por casais. No Dia dos Namorados alguns querubins e corações jogam confete cor de rosa nos clientes sobrevoam o lugar. É decorado unicamente por babadinhos e rendas. ------------------------------------- Chás: - Chá Verde - 5 S$ - Chá Preto - 8 S$ - Chá Branco - 4 S$ - Chá Oolong - 7 S$ - Rooibos - 4 S$ - Honeybush - 10 S$ - Tea Art - 12 S$ - Infusões - 15 S$ Acompanhamentos: - Cookeis + 2 S$ - Waffles + 2 S$ - Cesta de Frutas Cítricas + 3 S$ - Bolinhos + 2 S$ Salário Semanal: 500 S$ | |
|
kairo lovegood macclaim diretor
Mensagens : 199 Pontos : 508 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/11/2011 Idade : 41 Localização : hogwarts,
Ficha do personagem sangue/vida: (100/100) mochila: habilidade: todas
| Assunto: Re: Casa de Chá Madame Puddifoot Qui Dez 01, 2011 9:49 pm | |
| desaparantando na frente da casa de chá, entro na loja e me sento na almofada mais proxima possivel, quando me sento ja levanto uma das maos para que a moça venha me atender, ela vai chegando na minha mesa e eu ja vou falando
por favor gostaria de que todos os seus chás vinhecem pra minha mesa, bom aqui esta o dinheiro entrego na mão da mulher 50 galeões e entao ela se vai, depois de uns 5 minutos todos os chás da casa vao flutuando para minha mesa, depois de uns vinte minutos nao tomo nem metade dos chás ali servido entao, me levanto e saio deichando com a moça todo o troco | |
|