Hogwarts RPG
Hogwarts RPG
Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

Viva a magia!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Casa de Chá Madame Puddifoot

Ir para baixo 
AutorMensagem
kairo lovegood macclaim
diretor
diretor
kairo lovegood macclaim

Pontos : 508
Reputação : 0

Ficha do personagem
sangue/vida:
 Casa de Chá Madame Puddifoot Left_bar_bleue100/100 Casa de Chá Madame Puddifoot Empty_bar_bleue  (100/100)
mochila:
habilidade: todas

Casa de Chá Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Casa de Chá Madame Puddifoot    Casa de Chá Madame Puddifoot I_icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:53 pm

Casa de Chá Madame Puddifoot Gastronomia_casa_de_cha_khan_el_khalili_rio_credito_divulgacao

É um lugar pequeno, muito esfumaçado, normalmente frequentado por casais. No Dia dos Namorados alguns querubins e corações jogam confete cor de rosa nos clientes sobrevoam o lugar. É decorado unicamente por babadinhos e rendas.

-------------------------------------

Chás:
- Chá Verde - 5 S$
- Chá Preto - 8 S$
- Chá Branco - 4 S$
- Chá Oolong - 7 S$
- Rooibos - 4 S$
- Honeybush - 10 S$
- Tea Art - 12 S$
- Infusões - 15 S$

Acompanhamentos:
- Cookeis + 2 S$
- Waffles + 2 S$
- Cesta de Frutas Cítricas + 3 S$
- Bolinhos + 2 S$

Salário Semanal: 500 S$
Ir para o topo Ir para baixo
https://superhogwarts.forumeiros.com
kairo lovegood macclaim
diretor
diretor
kairo lovegood macclaim

Pontos : 508
Reputação : 0

Ficha do personagem
sangue/vida:
 Casa de Chá Madame Puddifoot Left_bar_bleue100/100 Casa de Chá Madame Puddifoot Empty_bar_bleue  (100/100)
mochila:
habilidade: todas

Casa de Chá Madame Puddifoot Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Chá Madame Puddifoot    Casa de Chá Madame Puddifoot I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:49 pm

desaparantando na frente da casa de chá, entro na loja e me sento na almofada mais proxima possivel, quando me sento ja levanto uma das maos para que a moça venha me atender, ela vai chegando na minha mesa e eu ja vou falando

por favor gostaria de que todos os seus chás vinhecem pra minha mesa, bom aqui esta o dinheiro
entrego na mão da mulher 50 galeões e entao ela se vai, depois de uns 5 minutos todos os chás da casa vao flutuando para minha mesa, depois de uns vinte minutos nao tomo nem metade dos chás ali servido entao, me levanto e saio deichando com a moça todo o troco
Ir para o topo Ir para baixo
https://superhogwarts.forumeiros.com

Casa de Chá Madame Puddifoot
Ir para o topo 
Página 1 de 1