Hogwarts RPG
Hogwarts RPG
Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

Viva a magia!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

floresta proibida

Ir para baixo 
AutorMensagem
kairo lovegood macclaim
diretor
diretor
kairo lovegood macclaim

Pontos : 508
Reputação : 0

Ficha do personagem
sangue/vida:
floresta proibida Left_bar_bleue100/100floresta proibida Empty_bar_bleue  (100/100)
mochila:
habilidade: todas

floresta proibida Empty
MensagemAssunto: floresta proibida   floresta proibida I_icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:30 am

floresta proibida Images?q=tbn:ANd9GcTT5V3UvU3iisVDjmzi8Y7AfGeWRTWyP89gACBhDJhg_O19txLVHgfloresta proibida 2Q==

se algum aluno for pego perambulando pela floresta negra sem autorição sofrera graves conseguencias
Ir para o topo Ir para baixo
https://superhogwarts.forumeiros.com
kairo lovegood macclaim
diretor
diretor
kairo lovegood macclaim

Pontos : 508
Reputação : 0

Ficha do personagem
sangue/vida:
floresta proibida Left_bar_bleue100/100floresta proibida Empty_bar_bleue  (100/100)
mochila:
habilidade: todas

floresta proibida Empty
MensagemAssunto: Re: floresta proibida   floresta proibida I_icon_minitimeTer Nov 29, 2011 12:28 pm

entro para a floresta e vou indo cada ves mais para o meio da mesma, chegando bem no meio avisto centauros correndo
floresta proibida 2Q==
olho para eles, ao mesmo tempo eles param de correr ascenam para mim e voltam a corre

devem estar anciosos pois nesse ano o trato de criaturas magicas vai mostrar eles ao alunos

volto a andar sobre a floresta indo o mais longe pussivel qwuano estou quase saindo das propriedades do castelo vejo uma pequena casinha sobre uma grama bem curta, vendo a mesma começo a andar mais rapido, olhando ela vejo que o mesmo centauro que morava ali nao estra mais la mas mesmo assim continuo andando quando vejo que nao tem ninguem mesmo ali desaparato para minha sala dentro de hogwarts
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://superhogwarts.forumeiros.com

floresta proibida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG :: dentro de hogwarts :: terrenos-
Ir para: